Histórico

 

O Tabelionato

O primeiro ato de Tabelionato e Registro Civil de Santa Quitéria foi assinado em 10 de abril de 1970, Havia apenas dois funcionários apenas. Um deles, o titular Cid Rocha Junior, se dedicava a atender com presteza aqueles que procuravam por seus serviços. O tabelionato passou por vários endereços, mas, sempre com a mesma dedicação inicial, prestada por uma grande e bem preparada equipe de profissionais. Passados mais de trinta anos, a prioridade do tabelionato e Registro Civil de Santa Quitéria continua sendo a satisfação dos seus clientes. Recursos modernos e um pronto-atendimento fazem do tabelionato uma entidade eficiente, sempre atenta aos direitos do cidadão.

Palavra Do Tabelião

Ética valorização das pessoas e da paz jurídica. Toda sociedade, para ser considerada moderna e justa, precisa ser capaz de proporcionar o atendimento integral dos interesses e das necessidades de seus cidadãos. O Tabelionato de Santa Quitéria se propõe a fazer isso de forma imparcial e diferenciada, focando sua atuação no rol de ações que envolveram tudo o que diz respeito a aspectos legais. Inspirados pelo significado que a palavra Justiça  traz em si, como responsável pela materialização de uma ordem jurídica rápida e abrangente, levamos ao público o que de mais atualizado e eficaz existe em termos de serviços notariais. Por tudo isso, temos a certeza de estarmos contribuindo para proporcionar a nossos clientes a garantia, segurança e tranqüilidade indispensáveis quanto à orientação e correção de seus atos e negócios particulares e privados.

MISSÃO

Exercer a função delegada em perfeita sintonia com o espírito da lei, prestando serviços de excelência máxima e segurança jurídica. Prestar um serviço humanizado de qualidade e segurança, assim concretizando sonhos.

VISÃO

Ser reconhecido pela referência no cumprimento de suas funções, através do aperfeiçoamento contínuo de suas atividades Notariais e Registrais.

VALORES

Exercer a atividade Notarial e Registral, enfatizando os princípios da ética, da legalidade, da eficácia e da boa vontade. Excelência - Ter excelência no atendimento aos clientes, bem como na execução dos serviços prestados, buscando a melhoria contínua e a satisfação dos clientes. Ética - Agir com honestidade, respeito, integridade e transparência em todas as suas ações e relações. Conhecimento - Ter profissionais capacitados e qualificados, propiciando um desenvolvimento contínuo e compartilhado. Comprometimento - Ter pró-atividade, responsabilidade e comprometimento com o que se faz, objetivos e metas, de forma a atingir os resultados pretendidos.

 

 

Contato
Nome:
E-mail:
Telefone:
Assunto:
Mensagem:
Telefones
Fone
41 3094-9900
Fax
41 3094-9921
Celular
41 9968-5376

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 8:30h às 17:30h e aos sábados das 8:30h às 12:30h. Temos convênio de estacionamento COM A (BOX CAR) - AVENIDA SETE DE SETEMBRO Nº 6556.