Histórico

O Tabelionato

O primeiro ato de Tabelionato e Registro Civil de Santa Quitéria foi assinado em 10 de abril de 1970, na rua João Alencar Guimarães. Havia apenas dois funcionários

Um deles, o titular Cid Rocha Junior, se dedicava a atender com presteza aqueles que procuravam por seus serviços.

O tabelionato passou por vários endereços, mas, sempre com a mesma dedicação inicial, prestada por uma grande e bem preparada equipe de profissionais.

Passados mais de trinta anos, a prioridade do tabelionato e Registro Civil de Santa Quitéria continua sendo a satisfação dos seus clientes. Recursos modernos e um pronto-atendimento fazem do tabelionato uma entidade eficiente, sempre atenta aos direitos do cidadão.

 

Palavra Do Tabelião

Ética valorização das pessoas e da paz jurídica.

Toda sociedade, para ser considerada moderna e justa, precisa ser capaz de proporcionar o atendimento integral dos interesses e das necessidades de seus cidadãos. O Tabelionato de Santa Quitéria se propõe a fazer isso de forma imparcial e diferenciada, focando sua atuação no rol de ações que envolveram tudo o que diz respeito a aspectos legais.

Inspirados pelo significado que a palavra Justiça  traz em si, como responsável pela materialização de uma ordem jurídica rápida e abrangente, levamos ao público o que de mais atualizado e eficaz existe em termos de serviços notariais.

Por tudo isso, temos a certeza de estarmos contribuindo para proporcionar a nossos clientes a garantia, segurança e tranqüilidade indispensáveis quanto à orientação e correção de seus atos e negócios particulares e privados.

Contato
Nome:
E-mail:
Telefone:
Assunto:
Mensagem:
Telefones
Fone
41 3094-9900
Fax
41 3094-9921
Celular
41 9968-5376

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 8:30h às 17:30h e aos sábados das 8:30h às 12:30h. Temos convênio de estacionamento COM A (BOX CAR) - AVENIDA SETE DE SETEMBRO Nº 6556.